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quinta-feira, 27 de maio de 2010

A IMPORTÂNCIA DAS MARCAS CHEGA AO CÚMULO

Na semana passada uma loja da Nike foi invadida pela gangue da marcha-ré. É uma gangue conhecida em Sampa pelos comerciantes. Os assaltantes invadem as lojas com carros (roubados) de marcha-ré, e em poucos minutos levam tudo que podem dos estabelecimenos.

Hoje, quinta-feira, 27, a mesma gangue invadiu outra loja, agora da Lilica Ripilica, na João Cachoeira, Itaim-Bini, importante centro comercial da cidade. O estrago é total. Eles entram nas lojas com os carros de ré, quebram tudo e ainda levam mercadorias.

Curiosamente, há cerca de 15 dias uma loja da Tiffany foi vítima de um assalto cinematográfico, num dos Shoppings mais luxuosos da cidade. Ontem a Polícia já havia enquadrado o quarto assaltante da quadrilha.

Eles foram presos em lugares improváveis, onde só mesmo a Polícia especializada, empenhada e bem montada poderia incontrá-los. Sobretudo municiados de um esquema de inteligência condizente com o tamanho e complexidade de uma cidade como São Paulo.

Por que será que a mesma Polícia não consegue encontrar a gangue da marcha-ré e colocá-la na cadeia? A importância da marca é proporcional ao empenho da Polícia? Lamentável.

Um comentário:

nelsontucci disse...

Se a polícia andar pra frente fatalmente cruzará com a gangue da marcha-à-ré em alguma esquina da cidade.

Importante a reflexão !

Afinal, polícia deve ser paga para andar pra frente e pra trás, nunca ficar parada. Vamos esperar por novidades breves !!!