Chego em casa depois do trabalho e vou dar uma espiadinha no twitter. Dou de cara com um post de Bárbara Gancia perguntando ao Dunga se é deileixo ou ele não gosta mesmo do Presidente da República, porque o cumprimentou com a mão no bolso.
Incrível, o corpo fala. As diferentes formas de expressão,conscientes ou não, podem expor até o que queremos esconder. O mesmo acontece com as marcas. Se não houver um bom, forte e bem estruturado planejamento estratégico,alinhado às boas práticas de gestão e produção, fica fácil deslizar, dar mole à concorrência e perder mercado.
O marketing corporativo é responsável por promover a harmonia entre a empresa e o meio (público interno, clientes, stakeholders, governo etc). Ele confere identidade, alinhamento e sinergia entre as diferentes ações que comunicam as atividades, a visão e valores das empresas. Melhor levá-lo a sério.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2010
(56)
-
▼
maio
(14)
- A BRIGA DO PONTUAL COM O COMUNIQUE-SE
- EXECUTIVOS RECORREM AO TEATRO
- REPUTAÇÃO: PEÇA CHAVE PARA O SUCESSO EMPRESARIAL
- A IMPORTÂNCIA DAS MARCAS CHEGA AO CÚMULO
- A PATRULHA ESTÁ EM TODA PARTE - MELHOR PREVENIR
- PRESTENÇÃO, GENTE!!
- ALINHAMENTO? PRA QUÊ?
- BRANDING & RP - ASPECTOS TEÓRICOS E RESULTADOS TAN...
- Artigo esclarece profissão pouco assimilada pelo m...
- FUTEBOL "MULEKE" É NA VÁRZEA -- TALENTO NÃO É TUDO
- ASSESSORIA DE IMPRENSA É VIA DE MÃO DUPLA -- USE C...
- CRISE?
- GERAÇÃO Y
- ANTES ERA TÃO SIMPLES.....
-
▼
maio
(14)
Um comentário:
BRANDING é algo que começa a ser olhada agora, com atenção.
Apple e Microsoft é que o digam... pois já são maiores que General Electric e tantos outros bichos.
Isso semdizer da Coca-Cola que sempre é um bom paradigma prfa quem anda duvida da FORÇA da MARCA.
Postar um comentário