Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

BRANDING & RP - ASPECTOS TEÓRICOS E RESULTADOS TANGÍVEIS

Vale a pena ler a monografia de Denise Lana, publicada no site da ABERJE, sobre Branding versus Relações Públicas. Sinopse da autora:

"Essa pesquisa procurou demonstrar que oc conceitos de Branding e Relações Públicas são muito próximos, porém raramente se cruzam. Essas áreas de conhecimento não "se falam", mesmo que ambas busquem os mesmos fins e quase da mesma forma. Por meio de vasta revisão de literatura disponível buscou-se demonstrar que as Relações Públicas têm muito a oferecer para que a gestão de marcas consiga alcançar os objetivos a que se propõe, tornando a dimensão emocional da marca cada vez mais forte e, consequentemente aumentando seu valor de mercado ao mesmo tempo em que forma consumidores mais conscientes e mantém o diálogo entre empresa e sociedade criando um relacionamento sólido, confiável, duradouro e principalmente muito rentável para todos os envolvidos" . clik no titulo para acessar o trabalho.

Nenhum comentário: