Vale a pena ler a monografia de Denise Lana, publicada no site da ABERJE, sobre Branding versus Relações Públicas. Sinopse da autora:
"Essa pesquisa procurou demonstrar que oc conceitos de Branding e Relações Públicas são muito próximos, porém raramente se cruzam. Essas áreas de conhecimento não "se falam", mesmo que ambas busquem os mesmos fins e quase da mesma forma. Por meio de vasta revisão de literatura disponível buscou-se demonstrar que as Relações Públicas têm muito a oferecer para que a gestão de marcas consiga alcançar os objetivos a que se propõe, tornando a dimensão emocional da marca cada vez mais forte e, consequentemente aumentando seu valor de mercado ao mesmo tempo em que forma consumidores mais conscientes e mantém o diálogo entre empresa e sociedade criando um relacionamento sólido, confiável, duradouro e principalmente muito rentável para todos os envolvidos" . clik no titulo para acessar o trabalho.
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2010
(56)
-
▼
maio
(14)
- A BRIGA DO PONTUAL COM O COMUNIQUE-SE
- EXECUTIVOS RECORREM AO TEATRO
- REPUTAÇÃO: PEÇA CHAVE PARA O SUCESSO EMPRESARIAL
- A IMPORTÂNCIA DAS MARCAS CHEGA AO CÚMULO
- A PATRULHA ESTÁ EM TODA PARTE - MELHOR PREVENIR
- PRESTENÇÃO, GENTE!!
- ALINHAMENTO? PRA QUÊ?
- BRANDING & RP - ASPECTOS TEÓRICOS E RESULTADOS TAN...
- Artigo esclarece profissão pouco assimilada pelo m...
- FUTEBOL "MULEKE" É NA VÁRZEA -- TALENTO NÃO É TUDO
- ASSESSORIA DE IMPRENSA É VIA DE MÃO DUPLA -- USE C...
- CRISE?
- GERAÇÃO Y
- ANTES ERA TÃO SIMPLES.....
-
▼
maio
(14)
Nenhum comentário:
Postar um comentário