Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

MARISA ACERTA EM CHEIO NO ANÚNCIO DE OPORTUNIDADE

Ao contrário da Bombril, que botou no ar um conjunto de filmes com ideias antigas e criatividade preguiçosa, a Lojas Marisa arrebentou hoje nos jornais com anúncio de oportunidade de meia página, com mensagem alusiva ao casamento real de Willian e kate.

O anúncio traz uma foto pequena com uma moça vestindo um belo conjunto de lingerie branca. Ao lado, em destaque, um comprovante de entrega, em Londres, da mesma peça para Kate Middlenton, a noiva do ano. O título: "Ela conquistou o solteiro mais cobiçado do mundo. E a gente fez a nossa parte para não deixar ele escapar." Ação simples, divertida, de efeito rápido e ainda coloca a marca muito bem na fita junto ao público-alvo a que se destina. Afinal, que mulher não comprou uma lingerie bacana (ou pelo menos pensou a respeito) pra uma linda noite amor?

A conta é da Fischer-Fala, com criação de Daniela Ribeiro e Diogo Mello.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que marketing de 'presença' hein...