tag:blogger.com,1999:blog-3796977073889382990.post2313458245795667932..comments2022-11-14T08:02:34.482-03:00Comments on GESTÃO DE CRISE - Imagem e Reputação alinhadas à estratégia do negócio: A BRIGA DO PONTUAL COM O COMUNIQUE-SEUnknownnoreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-3796977073889382990.post-47876868202021585402010-06-03T13:11:41.070-03:002010-06-03T13:11:41.070-03:00Silvana, avalio o artigo como pertinente e adequad...Silvana, avalio o artigo como pertinente e adequado aos acontecimentos e as práticas ainda existentes no setor, envolvendo ambos os profsssionais. Atuo dos 02lados e entendo que tudo passa pelo bom senso, critérios, personalidade e principalmente experiência e conhecimento dos profissionais envolvidos.<br />Cabe ao Assessor, a meu ver, avaliar bem a evidencia, noticia, comentário, observação, a ser divulgada ou o contexto do material preparado e enviado aos Veículos e ou aos Colunistas, Articulistas e Editores. Já do outro lado, exige-se profissionlismo dentro das várias Redações, em que veículo for, com gente preparada para exercer suas atribuições de forma profissional. Porém, entendo ainda que a chave do negócio seja postura, a atitude e, principalmente, o respeito, diante das relações profissionais.Cenas do Cotidiano Ricardo Martinshttps://www.blogger.com/profile/11540955790044839745noreply@blogger.com